sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pensando durante a falta de energia elétrica


No escuro da minha casa...
No escuro do meu quarto...
Com apenas o reflexo da luz da vela desenhando a parede
Me pego olhando para o teto, pensando, e percebendo algo que está sendo mais forte do que eu. No escuro, apenas o celular ligado tocando música, algo me fez perceber que o que sinto por você está além da amizade, está além do que eu quero sentir, está além do que, talvez, seja o melhor pra mim.
E é aqui, no escuro, que eu apenas fecho meus olhos e tento dormir.
Pois eu só quero parar de escutar, junto com as melodias das músicas, que talvez você seja o meu próximo amor.



Escrito:
No escuro
Escutando:
Paramore
1. Decode
2. My heart

6 comentários:

  1. Tu não escreve simplesmente, vc faz mais do que arte com as palavras...adoro ler vc!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...
    Gostei bastante...

    Não sei porque, mas sempre nos deixamos levar pelos pensamentos na escuridão...
    Isso tbm me ocorre!


    bj

    ResponderExcluir
  3. o post anterior era meu =X
    gostei do blog, das coisas que escreve nele
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse texto.
    E ainda diz que n sabe escrever, er er...

    Sei lá, me sinto melhor no escuro, consigo ver mais que o imaginável

    xero

    ResponderExcluir
  5. Adoreii..
    eu amo escuro, ou uma luz frakinha..
    amei o que escreveu..

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, fico feliz por não estar em um momento "fossa"..rs
    Obrigada pela visita e tenho um ótimo fds
    beijos pro'c

    =]

    ResponderExcluir