quarta-feira, 15 de abril de 2009

Certos comentários....


C= Amiga hetero ( pensava q sim, até esse comentário..hahaha)
D= pessoa que ficou pasma :O



Shopping dia de segunda-feira;
nada pra se fazer, pouca gente, corredores vazios.
C e D andando no shopping quando de repente ela aprece.
Ela, linda, deslubrante, parece caminhar em camera lenta pra voce olhar cada detalhe, de fazer qualquer pessoa paralisar com sua passagem...
pequeno diáogo:
D : vamos por aqui, a loja fica por esse lado
C: tá bom, vamos então...
Ela vem e passa...
D, apenas olha a passagem da garota por elas...
C: NOSSA, ESSA EU PEGAVA!
D: O que?
C: essa eu pegava
D: você está dizendo que pegava a garota que passou agora?
C: Claro! você viu que gata? Claro que eu pegava!
D: OMG, minha amiga fazendo um comentário gay :O ... e claro que eu pegava, linda daquele jeito.
C: então pronto... essa eu pegava :D

Crises de riso...

4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente...foi assim com a Elisa...fiquei pasmo (tá bom, nem tão pasmo...sempre me intriguiei com a bolsa carteiro que ela usava...hahaha)

    Brincadeiras à partes, certas revelações são terríveis...é igual à saber q seus pais ainda fazem sexo...NOJO...hohooh

    beijos do Alex

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    morri com o comentário de C, até imagino quem seja

    ResponderExcluir
  3. hoho..
    ainda bem que meu nome começa com H.
    xDDD

    adoreei o texto anterior *-*
    tchubarubar é tão neo-folk-cute-cute *_*

    beeijo =*

    ResponderExcluir
  4. hahahahaah pow gente fiquei acanhada!!!
    não sabia que vocês me olharam no shopping e ficaram tão excitadinhas
    passa la na loja que levo vocês pro provador
    quem sabe não são meu numero?!
    ;*

    ResponderExcluir